domingo, 20 de dezembro de 2009

ESTA É A PASTORAL DO PRÉ CRISMA DA PARÓQUIA E SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO!

IDEALIZADA NO ANO DE 1989 PELO PADRE JOSÉ ROBERTO BERTASI MSC, ESTE GRUPO TRABALHA COM A ESPIRITUALIDADE CATÓLICA, TRATA DE ASSUNTOS DO UNIVERSO ADOLESCENTE E FAZ ATIVIDADES DE INTEGRAÇÃO E RECREAÇÃO, PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE FIZERAM A 1a. COMUNHÃO E NÃO CHEGARAM PARA A IDADE PRÓPRIA PARA O CRISMA (OU SEJA, MENORES DE 14 ANOS).

NESTA PÁGINA VOCÊ TEM UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA NAS SUAS MÃOS. PORTANTO, SEJA BEM VINDO E MUITO FELIZ!

O PRÉ CRISMA NÃO PARA E ESTÁ, CADA VEZ MAIS, COM VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário